domingo, 23 de maio de 2010

Rosa, doce e amarga


O melhor momento de minha vida
foi quando a senti nos meus braços
doce e versátil, segura e envolvente.
Me seduziu a tal ponto de que
mesmo não a amando profundamente,
me apaixonei pelo o que fez comigo.
Seu corpo de seda, Rosa, flor de pecado,
tem um gosto doce, mas amargo,
e o tom certo do vermelho dos seus lábios,
faz com que mesmo que não a ame,
você se torne única.

Eu tenho pena de você, Rosa,
seu corpo me fascina, seu jeito,
mas o seu veneno me mata.
Sua alma está ferida pela dor
causada pelos seus próprios espinhos.

Ah, doce Rosa, graça e pecado,
todos admiram a sua beleza,
mas quando irá parar de se auto-flagelar?
Quando acabará com o papel de vítima?
Sendo que a grande causadora do mal
é você, só você, amarga e seca Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário