terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Desabafo direto


Por que não chora garota?
Se dentro você não é a mesma...
Sorriso no rosto,
contraído involuntariamente,
isso me soa um tanto irônico.

Se suas mãos tremem,
me responda nervosa,
não pareça calma,
o seu corpo não esconde
o que sente tua alma.

Por que não olha
nos meus olhos? Olhe!
O que teu coração esconde?
Sua inocência se foi (eu sei):
o mundo já não é mais o mesmo.

Mas não finja ser experiente,
não finja ser forte,
isso só demonstra fraqueza.
Chora, este é seu momento,
elimine a dor, vá em paz.
_______________________________

"And a thousand people smile
They're smiling at me
But I want to die in this moment
I want to die

No way to understand
Why I've become the way I am"


(1000 people- Blackfield)

Nenhum comentário:

Postar um comentário